.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lei 8213/91. Lei de cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiencia | Deficiente Online

Lei 8213/91. Lei de cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiencia | Deficiente Online: "Sua empresa precisa de ajuda para comprir a lei 8213/91?
A Deficiente Online é uma empresa especializada em auxiliar no cumprimento da Lei 8213/91 referete a lei de cotas de contratação e inclusão de pessoas com deficiências nas empresas. Possuimos o maior  Banco de Curriculos de Deficientes do Brasil. Estamos auxiliando hoje centenas de empresas referente a duvidas de como e onde  fazer a inclusão de Deficientes para projetos de inclusão e contração.  Empregador agora você sabe onde Buscar Curriculos de Pessoas com Deficiência. Veja mais sobre o Deficiente Online e como podemos ajudar sua empresa na Busca Curriculos de forma agil e Profissional para cumprir suas metas como Empresa de Responsabilidade Social e estar em dia com a lei de cotas 8213/91.."

'via Blog this'

Lei 8213/91. Lei de cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiencia | Deficiente Online

Lei 8213/91. Lei de cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiencia | Deficiente Online: "
LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991, lei de contratação de Deficientes nas Empresas.  Lei 8213/91, lei cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiência dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência e dá outras providências a contratação de portadores de necessidades especiais."

'via Blog this'

domingo, 11 de novembro de 2012

Correio Caros Amigos - zenildabs@gmail.com - Gmail

Correio Caros Amigos - zenildabs@gmail.com - Gmail: "ESPECIAL SAÚDE

Chega às bancas de todo o Brasil a quinta edição especial de Caros Amigos que trata de vários aspectos da saúde, como a universalização, a privatização ou as doenças negligenciadas."

'via Blog this'

SOMOSBRASLEIROS-BACHAKIQuer saber mais sobre nós, vempraki!Aqui tem histórias você e nos brasileiros!
COORDENAÇÃO GERAL DO IDOSO (CGDI)
Subsecretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos
Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República - SEDH/PR
SCS, Qd 9 PARQUE CIDADE CORPORATE, TORRE A 9° ANDAR
TAMBÉM SOMOS BRASILEIROS ORGANIZADO E ESCRITO POR : Karina Atrib Ferreira de Sá ORIGINADO DO PROJETO HINO DESENVOLVIDO NA ESCOLA ESPECIAL PARA CRIANÇAS SURDAS- FRSP PROJETO COORDENADO POR : Alexandre Jurado Melendes e Karina Atrib Ferreira de Sá SUPERVISIONADO POR : Sabine Antonialli Arena Vergamini COLABORADORES : toda a equipe de profissionais da Escola Especial para Crianças Surdas da Fundação de Rotarianos de São Paulo ADAPTAÇÃO DO HINO NACIONAL PARA SIGN WRITING : Marianne Rossi Stumpf CAPA E FORMATAÇÃO: Antonio Carlos Curado e Débora Caetano Kober

Família superar a deficiência e vivem