.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MUDANÇAS_DE_VALORES.wmv ( nova cartilha gay)

"GOSTEI DO QUE O "POLÊMICO" DISSE... INFELIZMENTE ESSA É A NOSSA TRISTE REALIDADE QUE NOS METEM GARGANTA ABAIXO NO MOMENTO...ESSE É O MOMENTO... VAMOS LUTAR, SENÃO, MUITO BREVE SEREMOS MINORIA..."

domingo, 2 de outubro de 2011

Correio Braziliense - Ciência e Saúde - Pesquisadores espanhóis garantem ter conseguido sucesso na vacina anti-HIV

Correio Braziliense - Ciência e Saúde - Pesquisadores espanhóis garantem ter conseguido sucesso na vacina anti-HIV
Cientistas espanhóis anunciaram ontem ter conseguido uma alta taxa de sucesso em uma vacina contra o vírus da Aids. Em um ensaio clínico com 30 pessoas, a substância, conhecida como MVA-B, melhorou a resposta iCientistas espanhóis anunciaram ontem ter conseguido uma alta taxa de sucesso em uma vacina contra o vírus da Aids. Em um ensaio clínico com 30 pessoas, a substância, conhecida como MVA-B, melhorou a resposta imunológica de 90% delas. E o melhor: os efeitos do antídoto permaneceram no organismo dos participantes por até um ano. Embora os testes ainda estejam na fase inicial, são os mais promissores, até agora, em relação à durabilidade do remédio no corpo humano. Outra vantagem do método é que ele não provocou reações adversas nos voluntários.

Os pesquisadores do Centro Nacional de Biotecnologia da Espanha estudam o MVA-B desde 1999. Esse vírus foi isolado na Índia e serve até hoje como modelo para a criação de vacinas contra várias doenças, entre elas, a varíola. Para o antídoto contra o HIV, os especialistas usaram a “carcaça” desse vírus e introduziram quatro genes da Aids — Gag, Pol, Nef e Env.

http://vihsidanoticias.wordpress.com/2010/04/23/estimativa-de-lipodistrofia-entre-soropositivos-no-brasil-pode-variar-de-20-a-40-aponta-medico-infectologista-heverton-zambrini/


ESTIMATIVA DE LIPODISTROFIA ENTRE SOROPOSITIVOS NO BRASIL PODE VARIAR DE 20% A 40%, APONTA MÉDICO INFECTOLOGISTA HEVERTON ZAMBRINI

Em 2004, o Ministério da Saúde instituiu a primeira portaria para cirurgias reparadoras contra os efeitos da lipodistrofia. Desde então, pelo menos nove hospitais no País são credenciados para realizarem os procedimentos cirúrgicos.
De acordo com Zambrini, os fatores que desencadeiam a lipodistrofia podem ser genéticos, idade, sexo, índice de massa corpórea, proteínas virais do HIV que impedem o metabolismo. “Mas, sem dúvida que os antirretrovirais também interferem nesse quadro, sem exceção”, comentou.
COORDENAÇÃO GERAL DO IDOSO (CGDI)
Subsecretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos
Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República - SEDH/PR
SCS, Qd 9 PARQUE CIDADE CORPORATE, TORRE A 9° ANDAR
TAMBÉM SOMOS BRASILEIROS ORGANIZADO E ESCRITO POR : Karina Atrib Ferreira de Sá ORIGINADO DO PROJETO HINO DESENVOLVIDO NA ESCOLA ESPECIAL PARA CRIANÇAS SURDAS- FRSP PROJETO COORDENADO POR : Alexandre Jurado Melendes e Karina Atrib Ferreira de Sá SUPERVISIONADO POR : Sabine Antonialli Arena Vergamini COLABORADORES : toda a equipe de profissionais da Escola Especial para Crianças Surdas da Fundação de Rotarianos de São Paulo ADAPTAÇÃO DO HINO NACIONAL PARA SIGN WRITING : Marianne Rossi Stumpf CAPA E FORMATAÇÃO: Antonio Carlos Curado e Débora Caetano Kober

Família superar a deficiência e vivem